quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Florianópolis o Retorno!!!

4a. Etapa...
A Ilha da Mágia recebe os melhores atletas do Sul do Brasil.




Sob a batuta de Dado Faigel, que reside em Balneário Camboriú e todo o apoio da FECAF (Federação Catarinense de Futevôlei), Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Florianópolis a 4a. Etapa do Circuito Catarinense aconteceu na Capital do Estado e o palco a Arena de Esportes de Areia da Beira Mar foi o cenário perfeito para um fim de semana de muitos e excelentes jogos.
Foram:
41 duplas na Categoria Bronze.
23 na Prata.
9 na Master.
12 na Ouro.
7 na Feminino.
Totalizando em 92 duplas...
O evento teve ainda o apoio da TV Barriga Verde e BandFM com alguns flashs durante a programação e matéria exclusiva no Programa da TVBV Jogo Aberto SC do dia (23/09/2019)...


No sábabo com tempo nublado e propício para bons jogos ocorreram as competições das Categorias Bronze e Prata. No domingo o Sol deu o ar da graça e os jogos das Catgorias Master, Ouro e Feminino aconteceram também com a influência de ventos, más, porém, todavia e contudo o evento se superou e finalizou-se de maneira esplendorosa.

E os resultados foram os seguintes...









Parabéns Dado Faigel, Nayara Menezes e Professor Rodinei da Silva Vieira que estiveram diretamente envolvidos no desenvolvimento e evolução do evento.

Obrigado Prefeitura Municipal de Florianópolis pelo apoio incondicional e irrestrito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário