quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Marco Para o Nosso Futevôlei.

Já passaram-se alguns dias, mas cabe o registro, até porque foi mais um momento de suma importância e também histórico para o Futevôlei Catarinense.
Durante a realização da 11a. Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei 2015 nos dias 7 e 8 de novembro, na Cidade de Gaspar no Bela Vista Country Club as principais partidas da competição após as 12:00h. do domingo, foram transmitidas ao vivo pelo Canal do YouTube do Futevôlei São Chico, parceiro dos eventos futevolísticos de nosso estado o Professor Rodinei da Silva Vieira não mede esforços para prestigiar, seja competindo, fazendo fotos e registrando os melhores momentos, gravando vídeos, editando e posteriormente publicando nas redes sociais, para que os atletas que disputam as competições tenham acesso aos seu momentos de despojo esportivo.
A transmissão foi gerada com recursos simples, reduzidos e com muitas dificuldades, mas a experiência mostrou que é possível e, também para despertar o interesse da comissão organizadora do circuito em novas e melhores transmissões.

Abaixo o registro memorizado pelo YouTube das 4:23:27 da transmissão.


No inicio a incerteza de que realmente a transmissão estivesse ocorrendo, em seguida e dificuldade de retorno, depois houve um problema com o áudio da transmissão, que foi corrigido a partir do minuto 15 em diante, finalmente a necessidade da narração para que as pessoas que estavam em casa soubessem o que estava acontecendo, os jogos, placar e posições das disputas.
Porém quem estava em casa pode, durante um bom tempo, desfrutar e apreciar os acontecimentos da quadra 1.
Entretanto o maior problema veio a partir do momento em que a transmissão começou a travar, explica-se: o sinal foi transmitido através de um aparelho 3G de internet e com limitação de transmissão de dados em 10 Gigabytes, ao atingir o limite, a transmissão teve a sua velocidade reduzida, daí originou-se o travamento.
Pedimos desculpas pelos erros e momentos tensos que viveu-se na frente dos computadores, notebooks, tablets e celulares. Foi uma tentativa de transmissão independente e sem muitas condições.

Enfim, foi realizado!

Vencido um grande desafio, agora é melhorar, buscar recursos, estudar mais e aperfeiçoar para atingir o máximo de audiência e continuar divulgando o nosso amado Futevôlei.

Como experiência foi magnânimo!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário