A 5a. Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei em Camboriú na sede da Associação Atlética Brejeiros nos proporcionou vários momentos de muita expectativa, emoção e curiosidade. Jogos de altíssimo nível e disputas apertadas mostram o quão o Futevôlei Catarinense evoluiu, isso também deve-se muito à própria existência do Circuito, que além de ser um certame em que determina-se quem são os melhores do estado, também e principalmente estimula aos simples praticantes do esporte a se dedicarem, treinarem e buscarem cada vez mais o aperfeiçoamento dos fundamentos, táticas e técnicas que envolvem essa modalidade se condicionando como verdadeiros atletas, no mais rigoroso sentido literário da palavra.
De uma maneira geral, o esporte de alto nível e/ou de rendimento requer aprimoramento em todos os aspectos e os nossos atletas estão cada vez mais próximos da perfeição.
Um momento em Brejeiros captado por esse Blogueiro ilustra isso.
Aí temos mais uma bela história para contar:
No jogo que valia uma vaga na semi-final entre Beto Mickey e Fábio Prange x Dinelson e Drausio, jogo duríssimo, placar apertado 16 x 16. Beto pede tempo e chama Fabio para o canto, desenha no chão, na areia uma quadra e mostra onde Fábio deve colocar a bola.
E na volta para o jogo...
Foi muito emocionante!
Adalberto Kretzer e Fábio Prange vocês são lendas do Futevôlei de Santa Catarina e estão escrevendo uma bonita história desse nosso querido esporte.
Depois de tudo isso ainda foram Campeões!
José Henrique Bolda o popular Montanha com Fábio Gambá, Beto Mickey e o Parceiro do Coco Caramelado (Patrocinador). |
Show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário